segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O que há de errado com o Mundo?

Existe um consenso entre todas as religiões, há algo de errado no mundo!!!

Más o que exatamente está errado???

A resposta é simples... PECADO

é isto que há de errado com o mundo, o pecado tem sujado, tem manchado e o pior, ninguém tem se arrependido de comete-los....

As pessoas acham que conseguem comprar tudo....

esqueçam, o dinheiro da sua poupança, suas empresas, suas fazendas, seus bens, nada do que você tem.... pode comprar a tal de SALVAÇÃO!!!

E as minhas boas obras????????

Até o que você faz de bom é para satisfazer seu ego...

E se você quer mudar esqueça, pois você não conseguirá mudar!!! 

Então o que fazer????

Só tem uma pessoa que pode te mudar... JESUS

Os teus pecados te trazem somente uma coisa, a MORTE ... porém alguém pode mudar este quadro

alguém perfeito, alguém que não teve erro, que não tem culpa sobre si...

alguém que teve seu corpo perfurado, mas nenhum osso quebrado....

Alguém que levou sobre Si todas os nossos pecados 

e no lugar de morte trouxe VIDA e a trouxe em abundancia....

trouxe PAZ em meio a guerra, trouxe salvação aos que perdidos estão....

Guarde seu dinheiro, guarde seu ego e suas boas ações, de nada valem, pois elas nem se comparam 

com o que Jesus quer.... o nosso CORAÇÃO....

o nosso amor, nossas orações, nossa amizade, intimidade... mais intimidade...

o mundo tem uma coisa de errado chamado pecado... 

JESUS quer acertar as coisas no seu e no meu mundo, tirar isto que está errado e fazer certo...

Não seremos perfeitos pois perfeito foi só Ele, mas teremos uma busca continua da perfeição....

Que eu e você realmente possamos nos entregar totalmente a este Jesus...

As pessoas podem até duvidar da Bíblia, mas não podem negar que o que está escrito la é algo que muda a vida de qualquer pessoa... o que me faz ter convicção na Bíblia é o fato dela sempre nos exortar para que possamos crescer amadurecer e nos livrar daquilo que faz mal ao mundo (lembrando que todas as religiões falam que existe algo de errado no mundo, mas a Bíblia é o único livro que combate este tal erro)

Uma boa semana a todos - que Deus os abençoe!!!


Todos os créditos desta minha publicação eu devo a este vídeo!!!!

6 comentários:

  1. Bruno que isso man? Tu és o portador das boas novas =D

    ResponderExcluir
  2. eu anuncio as boas novas ... dever de todo o Cristão este ^^

    ResponderExcluir
  3. Muuuuuuuuuuuuuuito bom ;D

    Amei o texto, amei o vídeo e como eu amo esse Deus meo *-*

    Parabéns Bruno, está de fato muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Jeh fico muito feliz de vc ter gostado do meu texto, até mesmo pq vc é uma escritora de alto nível ^^ e o vídeo eu agradeço ao meu amigo Felipe dos Santos que deu a ideia de fazer um texto em cima deste vídeo ;)

    ResponderExcluir
  5. Mt boom,liiiindaaas paaalaaavraas,qe Deus coontinuue te usaando :B *---*

    ResponderExcluir