sábado, 24 de setembro de 2011

Este é o meu blog, este é o meu espaço...

aqui irei escrever verdades, as minhas verdades

quero deixar claro a todos que não sou o dono dela (a verdade), mas vou defender aquilo que eu acredito com todos os argumentos possíveis...

Sim se me provarem ao contrario assumo diante de todos que estou errado... aprender é um dom...

Neste blog irei tratar diversos assuntos, mas o principal deles, será mostrar como uma igreja evangélica ou Protestante, como preferirem, age em meio a sociedade, 


verás que ser Cristão, não é um bicho de 7  cabeças, pelo contrario... é tão fácil e tão simples... só que as pessoas acham que não... 


ser cristão é ter que seguir umas pá de regras... sou jovem, não sirvo pra seguir regras... e pra começar o blog...

Cristão não segue regras... alguns lideres realmente impõe que as pessoas que vão a igreja tem que ter um estilo e um padrão definido.. desculpe-me em discordar mas NÃO...

cada um tem seu estilo, tem seu jeito de falar, gosta do seu ritmo de música.... agora você deve estar se perguntando então pq estes tais crentes são tão iguais... não bebem, não fumam, não curtem um baseado...

pq??????????????

por um único e exclusivo motivo... NÓS ESCOLHEMOS NÃO NOS ENVOLVER COM ISTO!!!!

É isto mesmo, é uma decisão própria nossa, não precisamos que ninguém mande em nós...

queremos ser assim pq é gostoso ser assim... nos faz bem... tem coisas muito melhores que 

andar por aii bêbado ou viajando num baseado....

Conheça este tal de Espirito Santo e saberás o que eu quero dizer.. ;)

é algo assim de outro mundo, não precisar de nada destas coisas ilícitas pra nos divertir pra ser feliz e o melhor de tudo isto são as consequencias que isto nos acarreta...

A consequencia de ser alcoólatra alguém sabe?? Pergunta la pro Sócrates qual é....

de um usuário de drogas?? pergunta pra uma mãe que tem um filho assim...

Um Cristão?? haaaa pergunta pra qualquer Cristão e verás um sorriso enorme em seu rosto =)

Se você usa as regras das igrejas como desculpa... sinto em lhe dizer... mas isto não pode ser mais 

desculpas pra tu não ir a uma igreja, existem igrejas pra todos os estilos e gosto....

faça um desafio.. veja qual é o seu gosto, converse com seus amigos e vá há uma igreja evangélica... apenas um culto será suficiente pra você entender que ser evangélico não é um bicho de sete cabeças

ser evangélico é fácil, é gostoso, vale a pena....

Dúvidas e comentários abaixo por favor...

Sugestões para temas para as próximas postagens abaixo também ou pelo email bruno_leandro__@hotmail.com

Toda postagem trarei uma música a vocês, o de hoje é a Banda Megafone... eles mostram uma forma 

muito legal de o que é o Cristão ^^

Que Deus abençoe a todos...

Meu nome é Protestante e este é o meu espaço....

5 comentários:

  1. Essa música do Megafone é muito legal ;D
    E eu amei o texto, essa é uma verdade muito presente na nossa geração.
    "A ordem dos estilos não altera a salvação."

    ResponderExcluir
  2. Já que é para comentar vamos lá... vc falou que vai falar no blog a suas verdade...

    Espero que elas sejam as mesmas pregados por Cristo Jesus...João 8.32

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar comigo Anderson, não vou por nada de assuntos q fuja aquilo que está na biblia, algumas coisas eu não tenho ctz, então nem irei comentar, mas os que tenho irei sim....

    ResponderExcluir
  4. MUITO BOM O SEU BLOG.
    DINAMICO, INTERATIVO...
    E O ASSUNTO É O MAIOR POSSIVEL: A VIDA COM DEUS!
    PARABÉNS

    ResponderExcluir