sábado, 24 de dezembro de 2011

Renuncia... muitos pregam, poucos vivem!!


Existe algo meio incoerente em meio a igreja... a tal da “renuncia”, sabe, vejo culto após culto, semana após semana, dia após dia, nós Cristão falando em renunciar a si mesmo, por amor a Deus... mas será que o fazemos????
Renuncia minhas vontades.. renuncio a minha carne... os meus prazeres, os meus desejos... renuncio o meu EU!!!
Isto é o que nós pregamos, por outro lado isto também é o que não vivemos...
Quem renuncia tudo isto, perdoa aquele que erra contigo, não causa intriga, nem fofoca, quem vive esta Palavra como ela realmente deve ser vivida, não vive uma vida igual aqueles que vivem no mundo, quem diz estas palavras do fundo do seu coração, sabe que seu coração tem que estar em Deus...
Sexo, palavras torpes, musica secular, falta de perdão, inimizades, falta de unidade, falar mal do irmão e não abrir a boca pra falar de Jesus pra ninguém...
Tudo isto me levou a pensar se realmente vivemos o que falamos, ou se apenas falamos e falamos e falamos e a nossa oração torna-se meras palavras repetidas... porque o principal que são as atitudes simplesmente não conseguimos ter...
E o que mais me dói em tudo isto é saber que quando cometo todos estes erros, ninguém vê, ninguém mesmo... opa, Deus é ONIPRESENTE... e mesmo quando eu abro mão de cumprir a vontade dEle e passo a cumprir a minha vontade, ainda assim Ele esta lá, só esperando que eu me arrependa para Ele poder me dar um abraço...
Ensina-me Senhor a ser como Tu És... ser santo como És... puro como só Tu És!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário